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Atendimento a Agências Voltar

A Século XXI oferece ao Agente de Viagens um canal de atendimento exclusivo. Com agilidade nas respostas os melhores preços do mercado e muita eficiencia na entrega do material. Respondemos sempre todas as suas duvidas, não importa qual seja, não tenha medo em nos perguntar tudo que quiser! Nossas politicas de comissionamentos são diferenciadas para que vôce Agente de Viagens possa tornar sua relação conosco muito mais rentavel. Utilize o nosso site como referencial e faça sempre seu orçamento e reserva ONLINE. Somente atraves do seu numero de LOCALIZADOR é que poderemos lhe prestar um atendimento facil é rápido. Faça já o seu cadastro na ferramenta WEBPACOTES.COM.BR - CLIQUE AQUI!

Saiba como funciona:
1 - Quais são os produtos comissionados ?
Todos os produtos publicados em nosso site e na sua ferramenta WEBPACOTES.COM.BR são comissionados.


2 - Preciso cadastro para efetuar reservas? Como efetuo meu cadastro?
Para toda solicitação de reserva feita na Século XXI Operadora a agencia deve ter efetivado seu cadastro como cliente. O processo de cadastro muito simples, basta preencher corretamente os dados solicitados no formulário de cadastro. Para fazer o seu cadastro agora. CLIQUE AQUI


3 - Como efetuo reserva como Agente de Viagens na Seculo XXI Operadora?
Apos tenha efetivado seu cadastro. Receberá um e-mail indicando que seu cadastro foi liberado com sucesso.
A partir deste momento poderá efetivar suas reservas de 3 formas:

1.
Entrar no site www.seculoxxi.com.br – e realizar seus orçamentos e reserva Online. Gerando o seu numero de LOCALIZADOR na Século XXI

2.
Entrar em sua ferramenta www.webpacotes.com.br – Seus clientes e você mesmo podem realizar seus orçamento e reservas Online. Gerando um numero de LOCALIZADOR para sua Agencia.
3.
Pode se dirigir aos telefones e e-mails de atendimento exclusivo mais perto de você. Temos 12 escritórios no Brasil que podem lhe atender em horário comercial a qualquer momento. Veja agora qual é o escritório mais próximo de você. CLIQUE AQUI


4 - Qual o tempo de resposta para as solicitações?
Caso sua reserva seja efetiva através do site da Século XXI ou de sua ferramenta Webpacotes.com.br – Gerando o LOCALIZADOR. Terá um atendimento Imediato. Um de nosso atendentes entrará em contato via Telefone para verificação e alinhamento imediatos do seu pedido.
No caso de utilizar o telefone ou e-mail para solicitar seu orçamento ou pedido de reserva, temos o prazo de resposta é de 24 horas.


5 - Posso oferecer todos os produtos que estão no site para meu passageiro?
Sim, temos produtos próprios e outros em parceria com outras operadoras locais, caso o produto seja de terceiro a comissão ser menor, por isso, lembre-se sempre de nos consultar.


6 - Os valores do site, posso confirmar para o meu passageiro?
Não, a maioria dos tours do site não tem bloqueios aéreos. Temos uma programação com lugares garantidos, e mesmo ésta deve ser consultada.
Seu pedido será sempre analisado pelos nossos operadora junto aos nossos fornecedores (aéreo e terrestre) verificando a possibilidade de confirmação ou não do pacote. Toda solicitação esta sujeita a disponibilidade bem como alteração de valores e condições no ato da confirmação.


7 - Quero incluir algum outro serviço na reserva que no site não consta. Como faço?
Para o bom andamento da confirmação, ao enviar sua solicitação via sistema ou via e-mail. Solicitamos que mencione todas as informações necessárias, como por exemplo: horários de preferência dos vos, noites adicionais, categoria dos hotéis, passeios opcionais nas cidades, ingressos ou TKTs desejados, passageiros portadores de deficiências, seguro viagens, entre outros.


8 - Como recebo a confirmação da minha reserva?
Se você fez seu pedido através do sistema. Receberá sua confirmação no seu Back-office. Para acessar agora a sua aera restrita – CLIQUE AQUI

Se você fez seu pedido via e-mail - Um de nossos operadores enviará a seu e-mail a confirmação da sua reserva com as condições de pagamentos disponíveis do momento e toda documentação necessárias para finalização da sua reserva.


9 - Como finalizo o pagamento da reserva do meu passageiro?
Apos receber a confirmação de reserva e estando seu passageiro de acordo co todas as condições, o agente dever cumprir o prazo estipulado para o pagamento. O prazo é inamovível. Toda reserva paga apos o prazo estipulado não terá garantia dos serviços. Caso isto venha acontecer deverá se proceder ao pedido de re-ativação da reserva. A qual estará sujeita a re-confirmação ou não. O passageiro terá que estar ciente sobre todas as condições Gerais. Para ver todas as condições Gerais agora. CLIQUE AQUI


10 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A Século XXI Operadora oferece sempre as melhores opções de financiamento sem juros disponíveis no mercado. Financiamos a sua viagem tanto no Cheque como no cartão de crédito. Para consultar nossas formas de pagamento disponíveis no momento CLIQUE AQUI


11 - Apos o pagamento, como terei o recibo?
Apos a compensação dos valores e aprovação do financiamento. O nosso sistema financeiro envia imediatamente um recibo por e-mail com todas as informações do produto adquirido e as formas de pagamento selecionadas.


12 - O que acontece se meu passageiro desistir da reserva apos a confirmação e pagamento do pacote?
Caso haja desistência do seu passageiro apos o pagamento do pacote, o mesmo ficará sujeito as política de cancelamento conforme as Condições Gerais aceitas e assinada pelo passageiro. Para ver todas as condições Gerais agora. CLIQUE AQUI


13 - Quando vou receber o voucher do meu passageiro?
A liberação do voucher será na semana do embarque, podendo chegar até com 24h de antecedência do mesmo.

O envio será sempre por e-mail, onde o agente poder conferir e enviar ao passageiro.


14 - Preciso alterar ou cancelar o pacote do meu passageiro. Como devo proceder?
Para cancelamentos ou alterações. O agente deverá encaminhar por escrito, uma solicitação formal contendo. Numero da FAC ( Ficha de Atendimento a cliente) detalhando a alteração ou cancelamento do serviços ao e-mail atendimento@seculoxxi.com.br

Em caso de reembolso, o prazo para devolução dos valores é de 60 á 90 dias. Sendo o valor reembolsado diretamente na conta do cliente. O mesmo ficará sujeito as política de cancelamento conforme as Condições Gerais aceitas e assinada pelo passageiro. Para ver todas as condições Gerais agora. CLIQUE AQUI


15 - Ha alguma diferença entre valores para passageiros diretos e Agente de Viagem?
Não, Todos os tours tem um preço PVP (preço de venda ao publico) único. Desta forma protegemos sempre os interesses de nossos clientes as Agencias de Viagens.


16 - Qual o comissionamento?
12% + 5% Para pagamento a vista no momento da confirmação

12% Para pagamento financiado


17 - Quanto tempo demora a receber minha comissão?
A sua comissão deve ser sempre retirada no valor da entrada. Caso não seja retirada na fonte. A comissão será paga em até 30 dias e após o envio da nota fiscal.


18 - Como faço para receber minha comissão?
Caso não seja retirada na fonte. Com a finalização do pagamento, você agente, terá que enviar por Sedex ou e-mail a NOTA FISCAL original para o endereço informado durante a reserva. Com o recebimento da nota, solicitaremos sua comissão para o departamento responsável e o pagamento será efetuado na conta corrente da agencia com o mesmo CNPJ do cadastro em um prazo máximo de 30 dias após o recebimento da documentação.